AcessoRMC

terça-feira

11

fevereiro 2020

0

COMMENTS

Valéria Monteiro se filia ao PDT-Campinas

Categorias Sem categoria

A Jornalista Valéria Monteiro assinou na tarde desta segunda-feira (10) a sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Campinas. O ato,  na sede do partido,  contou com a presença do presidente municipal da legenda, Francisco Soares de Souza  e do advogado Flamínio Maurício, ex- PTB,  que também formalizou, na ocasião, a sua entrada na sigla. “Tenho em comum com o PDT, além da  agenda  progressista, o  objetivo de compor um projeto mudança  dos padrões atuais da política”, diz Valéria

Para a  formalizar a nova filiação, o partido prepara uma solenidade,  a ser realizada num hotel,   no final desse mês, com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

“Valéria é grande figura pública, tem uma bonita trajetória de superação, e  será peça fundamental na nossa tarefa de  construir um novo momento  PDT em Campinas”,   disse Francisco Soares.

Valéria Monteiro tem  trinta anos de carreira como jornalista, apresentadora de televisão e empresária. Ela se lançou na política partidária  em 2018, quando foi pré-candidata à presidência da República pelo PMN. Na na época,  o partido, numa decisão controversa,  recuou do projeto de ter candidatura própria.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *